segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AH! A INTERNET!

O SITE DE RELACIONAMENTO

kktt1
- Oi, sou novo aqui e você?
- Eu também,  aliás só agora estou me modernizando. Fazendo um  “up” em minha vida!
- Eu já frequento outros sites, mas  ouví  dizer que aqui é mais radical. Afinal o que busco é mais energia e algumas loucuras também.
-  Hehehehehe…loucuras? Acho que veio ao local certo. De que tipo prefere?
- Das loucuras todas, mas de pessoas só algumas. Sou muito reservado!
- Não gosto também de muita publicidade. O que busco tem que ser na confidencialidade. Na base do segredo mesmo!
- Hummmmmm … adorei saber! Em mim pode confiar plenamente.
- Qual é o seu sexo?
- O preferido ou o vivido?
- Ambos, é claro!
- Me finjo de homem, sou até casado e tenho 2 filhos.
- Uauaa … pois eu também sou casada e, coincidência, tenho 2 filhos.  Já me enchí  de ser apenas mulher, quero experimentar novos sabores.
- Mas, por que você não se abre para o maridão e revela seus desejos? Quem sabe ele até se atreva a um ménage?
- Deus me livre! Ele é muito machista e nunca admitiria uma coisa dessas. E sua esposa, você falaria a ela sobre suas fantasias?
- Aquela chata e cafona?!!! Nem morta me entenderia. Não é “cabeça” como você.
- Obrigado. Meu marido também nunca seria tão sensível e aberto assim do seu jeito. Com ele tem que ser na base do chifre mesmo.
- Eu também estou admirando sua coragem em se “abrir”. Talvez possamos nos conhecer pessoalmente, o que acha?
- Podemos sim! Que tal na quarta à noite, pois ele sempre vai ao futebol e depois estica um pouco com os amigos.
- Pra mim está ótimo, pois também tenho alvará às quartas, gosto de futebol e me divertir com os amigos.
- Tô achando incrível tantas coincidências. Parece que nos conhecemos há anos, né mesmo?
- Será?!!! Qual é seu nome verdadeiro?
- Isso não posso dizer, querido! Mas minhas iniciais são  A.M.B e as suas?
- Não acredito! Puta que pariu, é você mesma A.M.B?!!!
- Então você é um enrustido J.C.G.S, seu viado filho da puta!!!
- E você é uma sapatona A.M.B. Bem que eu desconfiava desse buço!
- Vá se fuder!
- Você também! Vou te deletar da minha vida.

(Do site Besta Fubana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.