quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TRILHÃO DO CARANGUEJO

Deu no Pimenta na Muqueca

Cerca de 200 motociclistas são esperados neste fim de semana em Canavieiras, onde acontece a segunda edição do Trilhão Nacional do Caranguejo. Os participantes vão se concentrar às 8h30min de domingo, 28, na Rua João Ribeiro Vagner, centro da cidade, de onde partem para a trilha de 30 quilômetros, passando por fazendas de cacau às margens do Rio Pardo.
Informações sobre o evento e regras sobre a participação na trilha serão apresentadas durante um coquetel no sábado, 27, a partir das 18 horas. Representantes de motoclubes de Porto Seguro, Eunápolis, Itabuna, Ilhéus e Salvador estarão presentes.
Entre os participantes do Trilhão Nacional do Caranguejo, estarão o tricampeão baiano de motocross, Leonardo Barros (o “Léo Bala”), e o atual campeão baiano de Cross Country, Rosimar Bomfim, conhecido como “Mazinho”.

**************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.