sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ilhéus terá novas delegacias especiais


Ilhéus vai ter delegacias especializadas no Combate às Drogas e Repressão a Furtos e Roubos. Também serão criadas divisões individualizadas para atender ao menor infrator e outra para acidentes de veículos.

O anúncio foi feito pelo coordenador regional de Polícia do Interior, Irineu Alves Andrade, num encontro com o prefeito Nilton Lima.

O diretor informou que o governador Jaques Wagner já enviou cinco novas viaturas para atuar na área e auxiliar nas ações preventivas de combate à criminalidade em Ilhéus.

No encontro com o coordenador, Nilton Lima informou que a prefeitura de Ilhéus mantém convênio de cooperação técnica com vários órgãos de segurança pública do estado que tem sede no município.

Ele disse que, por meio de parceria com os lojistas, implantará o serviço de monitoramento com câmeras de vigilância, funcionando 24 horas por dia no centro da cidade.

O novo serviço será coordenado pelas polícias Civil e Militar, com chance de ampliar a ação para outras áreas da cidade. Irineu Alves é sergipano, mas já atua na Bahia há 9 anos, tendo sido delegado em Itapetinga.

Fonte:  A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.