segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JUSTIFICANDO A AUSÊNCIA

Neste momento estou numa lanhouse. Aproveito para solicitar desculpas aos amigos pela ausência momentânea.  Aproveitei alguns dias para atender um convite de amigas e viajei até Vila de Abrantes  -  Camaçari.  No local não tem sinal Free Wireless Fidelity, o que torna difícil o acesso.  Além disso, tenho dedicado algum tempo a outras "ocupações".  Ontem estive em Jauá pela manhã, curtindo uma prainha... Nada que se compare ao mar de Ilhéus, claro...  E à tarde, fui assistir a um baba no Pituaçú.  Coitado do meu Bahia!  Jogou um verdadeiro baba contra o Feirense.  Só se encontrou em campo nos 20 minutos finais com a entrada de Camacho. Um menino bom de bola e que, se for bem trabalhado, terá um grande futuro no futebol.  Camacho mudou a história do jogo.  Depois de sua entrada no meio, além de ter feito o primeiro gol, algumas peças começaram também a funcionar.

Muitos torcedores, inclusive eu, reclamaram do preço dos ingressos:  50 paus para arquibancada e 100 para cadeiras.  Para um bom jogo, até vale, mas o baba de ontem não valeu nem 10.

Vou finalizar com algumas críticas e sugestões para o Baêêêaaa...  Primeiramente o treinador precisa de um esquema tático, um padrão de jogo.  Jogadas ensaiadas nas bolas paradas.  Nada disso foi visto.  Jogadores confusos e jogando em posições em que não são especialistas.  No primeiro tempo inistiu com o Bruno Paulo, meia que não joga grandes coisas, caindo pelo lado esquerdo e deixando o Ávine pelo meio.  O centroavante Souza não disse pra que entrou em campo.  Perdeu duas oportunidades, cara a cara com o goleiro, que até as nossas avós faziam.  O volante Jataí é muto fraco.  Esses três foram substituidos no segundo tempo.  Mas o time só melhorou com a entrada do Camacho (no lugar do Bruno Paulo) a 20 minutos do final do jogo.

Enfim, meus protestos pelo jogo ruim e pelo preço do ingresso.  Se o Bahia quiser ser campeão baiano e fazer uma boa apresentação no brasileirão, vai ter que melhorar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.