sábado, 15 de janeiro de 2011

TIGRE X LEÃO

 

O Tigre ilheense enfrenta o Leão soteropolitano neste Domingo (16) no Barradão, em Salvador. Para esquecer a campanha ruim do ano passado, o Tigre aposta na garra da equipe. “Somos um time jovem, a média de idade de 23 anos. Acredito que temos uma vantagem a mais que o Vitória em relação ao preparo físico. Começamos o trabalho há 45 dias ”, explicou Jederson Santos, preparador físico do clube do sul do estado.

O chileno Roberto, a grande novidade do time em 2011, ainda não joga neste domingo. “Estamos tentando resolver essa questão burocrática da janela de transferência internacional, mas é um feito novo. É a primeira contratação internacional do clube, e de um jogador que veio da equipe que deu nome ao Tigre, que é o Colo-Colo do Chile”, afirmou José Maria, presidente do Colo-Colo baiano.
 
Vitória x Colo-Colo

Vitória - Viáfara; Nino, Gabriel, Alan e Elton; Uelliton, Bida, Elkeson e Vander; Adaílton e Marclei. Técnico: Lopes.
Colo-Colo - Braz; Marcos Baiano, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo, Jacson, Peu e Narciso; Inho Baiano e Nem. Técnico: Barbosinha.
Local: Barradão, neste domingo, às  16h.
Árbitro: Gleidson Oliveira.
Assistentes: José Raimundo Dias Hora e Jucimar dos Santos Dias. 

Jornal: A Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.