domingo, 27 de fevereiro de 2011

MAIS UMA "GARFADA"

E dessa vez a vítima da "garfada" foi o pequeno Boa Vista da também pequena e belíssima Saquarema (Imagens).


Jogo duríssimo e bem disputado... De repente o árbitro expulsa o jogador errado!  Ao invés de expulsar o jogador Renato, expulsou o Frontini.  

Renato cometeu duas graves infrações no lance: 1º) levou os dois pés até a altura do rosto de Frontini; e, 2º) simulou uma agressão, que não houve, atirando-se no chão.  Deveria ter levado o cartão amarelo e, como já tinha amarelo, seria expulso.  Frontini, por sua vez, reagiu à tentativa de agressão do Renato tentando empurrá-lo com os dois punhos fechados.  Mesmo não tocando no Renato, deveria ter levado o cartão amarelo e, nesse caso, permanecido no jogo.


Por ter nascido na Bahia, não torço para clubes de futebol que não sejam do meu Estado.  Mas tenho visto que, nos últimos tempos, jogos do campeonato carioca que tenham o Flamengo na final, precisam ser apitados por juízes do Paraguai ou da Conchichina.  O futebol carioca está perdendo a graça com tanta parcialidade dos árbitros em favor do Flamengo.  Seriam os árbitros também rubro-negros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.