domingo, 27 de março de 2011

COMENTARISTAS ESPORTIVOS DA GLOBO

Seja sobre tática ou arbitragem, os comentaristas da "Venus Platinada" não conseguem esconder suas preferências por uma determinada equipe quando emitem seus comentários.  Outro dia o Sérgio Noronha comentava um partida do Flamengo e, de repente, deixou escapar essa:  "NÓS precisamos mudar...".  O "NÓS" referia-se ao time do Flamengo.  Hoje, o "renomado"  José Roberto Wright cometeu algumas "heresias" ao comentar a partida entre Flamengo e Madureira.  Partida que não se transformou num "baba" porque o time da Conselheiro Galvão entrou em campo pra jogar futebol.  O mesmo não se viu pelo lado da equipe da Gávea.  Em determinado instante da partida o Wright (flamenguista doente) "marcou" uma penalidade máxima a favor do Flamengo quando este ainda perdia para o Madura de 3 a 1. Segundo ele, o Ronaldo havia sofrido uma falta, mas quando a TV mostra o "replay", o que se vê é o Ronaldo fazendo falta no zagueiro dentro da área, tendo, portando o árbitro (aliás muito bom) marcado corretamente. Se o Wright estivesse na beira do gramado certamente pegaria o árbitro pela gola e daria ordem para que marcasse uma penalidade que nunca existiu.  Para completar, no final da partida, já nos acréscimos, o árbitro deixou o jogo correr um pouco mais do que havia divulgado na tabuleta: 3 minutos.  No entanto, aos 48 minutos e 30 segundos o árbitro marcou uma falta contra o Mengo.  Um meio escanteio pelo lado esquerdo.  Aí o Wright, sem ser convidado pelo locutor, "abriu o bico" e gritou:  "O tempo do jogo já acabou!".  Será que se a falta fosse a favor do Flamengo o Wright teria ficado tão estressado!?

Tem ainda o Arnaldo César Coelho, o comentarista que assiste um jogo enquanto o público assiste outro. 

Essa que está aí embaixo foi protagonizada pelo Junior (ex-jogador do Flamengo e atual comentarista da Venus Platinada). 

3 comentários:

Anônimo disse...

Errouuuuuuu......(Mário Viana)

Sérgio Noronha é um botafoguense, assumido.

Souza Neto disse...

O ARÍETE
O que é pior, uma vez que faz comentários para agradar a torcida rubro-negra. O "NÓS" do comentário que citei deve ter sido com essa finalidade. Deve ser o medo de perder o emprego, se é que já não perdeu.

Obrigado pela observação e pela participação.

Se o amigo é baiano e torce pelo Fla, aproveito para dar-lhe uma nota: DÓ!

Volte sempre!

Cidão disse...

Dá nojo de assistir a globo, eita tvzinha parcial, não é só futebol os telejornais não consigo assistir mais de 3 minutos, é cariocada baixa mesmo, nada contra o povo carioca mas "eles" puxam tanto para o RJ que não dá meu camarada.

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.