segunda-feira, 11 de abril de 2011

A "INDÚSTRIA DAS MULTAS" EM ILHÉUS

A "INDÚSTRIA DAS MULTAS" EM ILHÉUS  PODE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS.

Juíza suspende exigência de multa de trânsito em Ilhéus

 
O advogado Gustavo Kruschewsky obteve, em sede de liminar, decisão a ele favorável à suspensão de multas de trânsito aplicadas pela Prefeitura Municipal de Ilhéus em razão da chamada fiscalização eletrônica, os conhecidos “pardais”.
Na decisão, a Meritíssima Juíza de Direito da Vara da Fazenda Pública concedeu parcialmente a antecipação da tutela, com o fim de desobrigar o advogado, até o julgamento final do processo, de pagar o IPVA e licenciamento do veículo de 2011 acrescidos das multas impostas pelo Município de Ilhéus.
Na decisão, a magistrada, Drª Carine Nassri, ordenou ainda que o Município suspendesse a exigência da multa cobrada, sob pena de multa diária fixada em R$ 200,00. A decisão vale apenas para as partes no processo, mas o Poder Judiciário baiano deu mostras, com isso, de celeridade processual e indicou que não telerará mais violações aos direitos dos cidadãos.

Parabéns ao Dr. Gustavo Kruschewsky e à magistrada do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.