sexta-feira, 10 de junho de 2011

DOS 5 (MESES) AOS 5 (ANOS)

Olá pessoal!  Tô entrando aqui no Blog do velho pra contar uma história.
Meu pai tá aí do meu lado, mas quem tá dando as ordens sou eu!
Olha ele com cara de coruja aí na foto ao lado. Eu vou falando e ele digitando.

Hoje, tô fazendo 5 anos... E ele quer contar minha história a partir dessa foto aí ao lado, quando eu tinha 5 meses.  Por causa dela ganhei o apelido de Gasparzinho.  

Estou dizendo pra ele que a minha história  não começa aí, mas ele disse que vai ficar muito cansativo contar tudo desde o dia em que "dois gametas se encontraram dentro de uma tuba uterina".  Foi ele quem disse isso, eu não sei nem o que é!

Acabo de dizer pro meu pai que "ontem" eu tinha 5 meses e agora tenho 5 anos. Ele disse que estou certo... Que quando tinha 5 meses era "ontem".  Aí, ele mostrou essa foto (ao lado)tirada hoje, no meu aniversário, na escola. Ah, ele disse que eu já sou um rapazinho.

Pra gente encurtar essa conversa, pedi a meu pai pra ir colocando algumas fotos de hoje com legendas.

Tá tudo aí:
Minha mãe, meu pai, meu irmão Eduardo, minha prima Duda e eu (mais feliz do que pinto no lixo!)
Eu com minhas duas tias  - Sassá e Jamile  -  do Piedade
Minha mãe, meu pai, eu e meu irmão

Minha mãe, meu pai, minha prima Ingryde e eu.
Meu amigo João Ramos, eu e meu irmão, Eduardo.
Eu, soprando a velinha
Minha mãe e eu  -  concentrando para cortar o bolo
Tô ficando craque nesse negócio!  É a quinta vez que faço isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns bernardinho, tudo de bom muita paz, saúde e felicidades!!!! só a gente sabe que você é um guerreiro desde o dia que nasceu.
parabéns
kkkkkkkkkkkkk
tato fernandes

Souza Neto disse...

Valeu Tato! Ninguém mais do que você e Aline conhecem a batalha que foi!

Anônimo disse...

parabens meu amor que Deus te proteja e que voçe seje muito feliz te amo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.