quinta-feira, 14 de julho de 2011

A CATERVA DO MANOOOO!

Agora, o TIMIIINHOOOOO do MANOOOOO vai achar que joga bola!

Uma verdadeira caterva!  Vou livrar a cara do Maicon, pois só ele apresentou futebol no nível que se espera para a Seleção Brasileira.

O tal do Ramires só joga pra trás.  Deu duzentos passes na direção do próprio gol.  Pato, apesar dos dois gols, foi sofrível.  O Neymar "kakatua", continua individualista.  Parece que já estou vendo um segundo Edmundo.  Edmundo foi pro exterior e não demorou muito... seu futebol não convenceu.

Até o Júlio César foi uma decepção!  Levou dois frangaços!  Senti saudades dos goleiros dos babas da AABB de Ilhéus.

E o Lúcio, hein!  Quem diria... Fez sua pior partida na Seleção.

O time não tem esquema de jogo.  Há momentos em que os jogadores não sabem pra onde vão; não se deslocam sem bola; falta aproximação; quase sempre, quem está com a bola procura e não acha um companheiro para a tabela.  Assim foi todo o primeiro tempo.
No segundo, com um pouco mais de vontade, houve uma pequena melhora... mas...

NÃO CONVENCEU!!!

Apesar disso, depois do jogo, no jornal da globo, o que se viu foram elogios rasgados do tal Galvão e sua equipe.

Hoje, tenho saudades até de ver jogar o Bangu dos anos 80, com Neto (hoje comentarista) e companhia; do América, de Ivo, Luisinho e Edu (irmão de Zico); e do Bahia de Charles, Bobô e Paulo Rodrigues.

Esse é o futebol brasileiro!!!

Se a CBF não fosse dirigida por um mafioso, o Manoooo já estaria na corda bamba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.