sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ALGUÉM SABE RESPONDER?

Quem está perguntando é a Fernanda.  Fernanda é profissional de Educação Física como eu.  Trabalhamos na mesma escola.

Será que alguém pode responder a seus questionamentos!?

Ela enviou para mim e outros a mensagem abaixo. Eu estou socializando e pedindo ajuda para responder. 

Leiam:

Ponto de vista















Responder
Olá,

Ilhéus parece que parou no tempo, no que se refere a atuação do poder público!
Estamos vendo inúmeras obras privadas iniciadas no pontal e me pergunto: para onde vai todo 
esgoto desses novos empreendimentos? Como é a situação sanitária da nossa cidade?
O fluxo de carros na única ponte - ponte que não foi feita para esse fluxo... E o congestionamento aborrecido todas as manhãs, desculpe, a qualquer hora do dia!!!!
Hoje recebi de uma amiga um e-mail que trazia (dentre outras coisas) a foto abaixo e resolvi fazer outras colocações. Sei lá... para desabafar! O semáforo da entrada da Sapetinga... O que há?
Quem precisa de posto de saúde aqui está sendo bem assistido? 
E as escolas? Como andam? Quais foram os resultados do último ENEM?
Eu não sei a impressão de vcs, mas o silêncio geral e a sensação de que "é isso mesmo", estão me incomodando.
Quero muito que as coisas mudem. Só não vou me enganar achando que elas irão mudar sem uma interferência da sociedade.

Fernanda
 
***************************
Faço minhas as inquirições da Fernanda.

Como vai ficar???

Pensaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.