segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BAHIA, O NOVO CAMPEÃO CARIOCA!

Se os jogos do Brasileirão envolvendo o Bahia e os timecos do Rio de Janeiro estivessem valendo pelo Campeonato Carioca, o ESQUADRÃO DE AÇO já seria campeão por antecipação.

Se seria invicto ou não, iria depender dos dois jogos que faltam:  BAHIA X Vasco e Botafogo X BAHIA.  Mesmo vencendo, os dois cariocas não conseguiriam somar mais pontos do que o BAHIA nos confrontos com todos os cariocas.

O pior desempenho frente ao BAHIA é do "Pó de Arroz":  duas derrotas  -  Fluminense 0 x 1 BAHIA, no Rio, e BAHIA 3 X Fluminense 0, em Salvador, no Domingo último.

Depois vem o "Urubu", com um empate (3 a 3) em Salvador e uma sonora goleada em pleno Engenhão, com direito a show e olé!  

O OLÉ foi ensaiado pela própria torcida carioca, ao reconhecer a superioridade da equipe BAHIANA e a fragilidade do time dirigido por Luxemburgo!

No caso do "bacalhau" e do "cri-cri", vai depender dos jogos que estão faltando.  O que não impede os TRICOLORES DO ESQUADRÃO de cantarem sua supremacia sobre os cariocas.

E AINDA TEM "BAIANO" BOBO COLOCANDO AZEITONA NA EMPADA ALHEIA, AO TORCER INGENUAMENTE PARA OS TIMECOS DO RIO DE JANEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.