terça-feira, 1 de novembro de 2011

10º FESTIVAL NACIONAL DO CARANGUEJO



Guilherme Arantes no Festival do Caranguejo
Confirmado para o dia 11 de novembro, uma sexta-feira, o show de Guilherme Arantes em Canavieiras, dentro da programação do 10º Festival Nacional do Caranguejo. Será às 23 horas, na área do Sítio Histórico Paulo Souto. Guilherme Arantes é nome consagrado da música popular brasileira, autor da famosíssima “Planeta Água” e várias outras jóias musicais, como “Êxtase”, “Meu mundo e nada mais” e “Águas passadas”. Ele também dirige o Instituto Planeta Água, voltado para a defesa e elevação da qualidade de vida do ser humano e seu meio ambiente.

O Festival do Caranguejo começa dia 11 e se prolongará até o dia 13 com muita gastronomia à base de peixes e crustáceos, feira de negócios e artesanato, eventos esportivos, concursos de fotografias e poesias, um seminário sobre caranguejo e sustentabilidade e apresentação de bandas locais e regionais, além do show de Guilherme Arantes. Edmar Luz, secretário municipal do Turismo, disse que o evento é promovido por um “pool” de entidades canavieirenses e tem o apoio de empresas locais e da Bahiatursa, Sebrae e Queiroz Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.