domingo, 6 de novembro de 2011

EMOÇÃO O TEMPO INTEIRO!

Duvido que algum outro torcedor dos clubes da "primeirona" esteja vivenciando a emoção dos tricolores do Esquadrão de Aço.

Com o Esquadrão é emoção a cada jogo!

Fahel comemorando o terceiro gol
Desde o começo do Brasileirão, o Bahia fica ali xeretando a Zona do Rebaixamento.  Até já esteve nela por uma ou duas rodadas.

Ontem, assistimos uma das maiores superações de uma equipe durante uma partida nesse campeonato.

Quando perdia por 2 a 1 para o São Paulo, Joel Retranca sacou o melhor jogador em campo  -  Magno  - e colocou Lulinha.  Recebeu uma sonora ovação: "Burrrroooo!"  "Burrrooo!" E o pior!  Imediatamente à substituição, o tricolor paulista meteu o terceiro:  3 a 1.

No começo, nem mesmo eu entendi a substituição.  Joel queria colocar o time jogando mais à frente.  O Magno, apesar de estar sendo o melhor em campo, além de imaturo, não chegava muito à área adversária. 

Joel podia ter tirado o Diones, mas preferiu Magno. Diones era mais efetivo na marcação, enquanto o Magno jogava muito bem quando tinha a posse da bola.

Além de Lulinha, Joel também meteu Junior e Nikão.

A torcida do Bahia fazendo festa
O Bahia deu uma virada histórica em cima do São Paulo  -  4 a 3.  Gols de Souza, Lulinha, Fahel e de um zagueirão "sãopaulino", que meteu a bola contra seu próprio patrimônio, para impedir que o Souza marcasse o quarto gol do tricolor bahiano.

Joel Retranca continua invertendo a escalação do Bahia.  Começa com o time que deveria terminar e termina com o que deveria começar a partida.  Especialmente quando joga em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.