segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

HERÓI MILITAR BRASILEIRO

TEM MULHER HEROÍNA!

A mulher do sargento, Suely Colares, afirma que "Roberto era um pai e companheiro exemplar". "Ele era tudo, tanto na minha vida quanto na vida dos meus filhos. Só tenho a agradecer a Deus por ele ter sido este homem maravilhoso", disse, chorando, Suely.


2 comentários:

Tato Fernandes disse...

http://br.noticias.yahoo.com/ciclista-morre-atropelada-%C3%B4nibus-avenida-paulista-214220331.html
Até quando o "PODRER" público não vai nos respeitar (ciclistas)? Sim! a culpa começa por eles, o motorista do ônibus e de outros veículos são responsáveis tão quanto, mas, se houvessem ciclovias suficientes para nós ciclistas que vamos ao nosso trabalho, ao supermercado, a casa de amigos, não haveria tanto acidente.
Tem que parar com esse joguinho de " pedalem, usem mais suas bicicletas, faz bem pra saúde, não polui, é sustentável" eu que o diga, passo aperto todos os dias aqui em ilhéus com esse trânsito infernal, ponte que mal cabe dois carros. Chega disso. São Paulo só tem 35Km de ciclovia (a maior cidade da américa latina), já curitiba tem 120Km de ciclovia, que é pouco, mas, todo o estado de são paulo tem míseros 45Km. e a nossa Bahia aiaiaiaiaai, melhor nem falar. tudo começa por eles, se tiverem bom senso e vergonha na cara, falo mais, se fossem pelo menos uma semana de bicicleta pro seus trabalhos, eles veriam e sentiriam com é um TRABALHO CHEGAR NO TRABALHO DE BICICLETA SEM CICLOVIA.

Souza Neto disse...

É isso cara! Para andar de bike em Ilhéus tem que ser herói! Só não pode morrer!

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.