sexta-feira, 13 de abril de 2012

TIMÓTEO (AGNALDO) DIZ A VERDADE!


Militares adoraram o discurso radical proferido pelo vereador Agnaldo Timóteo (PR), na Câmara Municipal de São Paulo, quarta-feira passada:





Meia dúzia de brasileiros zé-manés queriam depor o regime militar na porrada. Se sou general, vou deixar os caras me deporem na porrada? Não, mando meter a porrada neles. Que negócio é esse? Governo é governo”.
Timóteo foi além: 
Em 1979, João Batista de Oliveira Figueiredo disse ‘Lugar de brasileiro é no Brasil’ e trouxe todos de volta: assassinos, assaltantes, sequestradores, bandidos, todos voltaram. Então, por que esta Comissão da Verdade de um lado só? Que negócio é esse? Tenha piedade!”.
Mais pancada

Timóteo não ligou para protestos de colegas, como o ex-preso político Gilberto Natalini (PV), e detonou:


Quem é de esquerda aqui dentro? Todo mundo está correndo atrás de ‘cascalho’, todo mundo querendo ganhar dinheiro e vem me dizer que é de esquerda? Sai fora com essa coisa de esquerda!”.
O cantor-vereador também bateu na imprensa: 

“É uma lástima que os meios de comunicação não se disponham a contar as coisas maravilhosas que foram realizadas neste País pelo regime militar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.